Bruna Centro | Terapeutas
2594 visitas esse mês

Bruna Centro

Onde estou: Centro - RJ


Aceita cartão

Atende dias úteis

Local próprio
Bruna Centro,
Atende no Centro do Rio de Janeiro com a massagem terapêutica tântrica. Para proporcionar estados alterados de percepção e consciência através da Sensorial massagem, Êxtase total massagem,Lingam massagem, Yoni massagem e P-Spot, Shiatsu e Drenagem. O Tantra diz respeito à energia e à sua percepção. A massagem tântrica é um convite para percepções mais intensas e profundas. A nossa pele é o maior órgão de percepção de nosso corpo e através dela. Podemos acessar um universo muito amplo e mágico de sensações e prazer

Atendimento: Seg à Sex l 10h às 20h e sábado 10h ás 15h

Terapeuta especialista em: Massagens Relaxante, Shiatsu, Tântrica, Desportiva, Prostática, 4 mãos, Tailandesa e Massagem Mix.

Bruna Centro

AO LIGAR NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR QUE ME VIU NO ESPAÇO TERAPIAS

Bruna Centro | Terapeutas
Bruna Centro | Terapeutas
Bruna Centro | Terapeutas
Bruna Centro | Terapeutas
Bruna Centro | Terapeutas
Bruna Centro | Terapeutas

0 comentários para “Bruna Centro”

Deixar um comentário

Aqui você pode fazer elogios para a profissional. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Portanto podem existir ou não comentários.

NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.

terapeutas EM DESTAQUE
Confira as terapeutas profissionais em destaque no Espaço Terapias

Orientações

Os anúncios aqui publicados, são de inteira responsabilidade dos anunciantes l Portal Espaço Terapias Online, não participa, controla ou negocia qualquer tipo de relação comercial entre anunciante e internauta.

Oportunidades de Emprego

Contratam- se l Vagas massagistas l Oferecemos VAGAS DE EMPREGO com ou sem experiência. Comece Agora ! Tenha sua Renda !

(Veja as vagas)