Onde estou:Barra da Tijuca| FOTOS VERIFICADAS
O Espaço Terapias torna-se uma plataforma cada vez mais segura e, em especial, livre de falsas informações.
Esta anunciante possui fotos reais e sem aplicação de edição que fuja da realidade. As fotos são reais e atualizadas.
Nosso selo é atualizado a cada 60 dias.
Nele trabalho com as massagens relaxante, tântrica, prostática, nuru, tailandesa e rhamaterapia. Todas elas com finalização, tenho certeza que vai adorar tudo que posso lhe proporcionar.
Aceito pagamento em dinheiro, pix ou cartões de crédito e débito.
Meu atendimento é para todos, meu local é discreto e seguro.
Atendimento: Seg à Sáb de 11h às 20h
Terapeuta especialista em: Massagem relaxante, tântrica, tailandesa, 4 mãos, nuru, nuru mútua, lingam.
AO LIGAR NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR QUE ME VIU NO ESPAÇO TERAPIAS
Aqui você pode fazer elogios para a profissional. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Portanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.