Onde estou: Belém
Aplico massagens relaxantes, toque moderado que auxilia na eliminação de dores e cansaços em geral, trabalho com massagens terapêuticas, indico a massagem de acordo com a sua necessidade, Aplico também massagem tântrica!!!
Atendimento: Seg à Sex de 11h às 19h/ Sáb de 10h às 17h
Terapeuta especialista em: Massagem relaxante, terapêutica, liberação miofascial, pedras quentes, ventosa e tântrica.
AO LIGAR NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR QUE ME VIU NO ESPAÇO TERAPIAS




Aqui você pode fazer elogios para a profissional. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Portanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.