Onde estou: Vila Clementino
Prazer Valentina sou simpática com uma energia maravilhosa sem contar minhas mãos de fada, capaz de levar qualquer homem, e casal nas nuvens!
Massagem Prostática
Massagem sensual
Fetiche inversão de papéis
Fetiche podolatria
Fetiche Shibari e Bondade
Fetiche BDSM
Curso para casal, (mês dos namorados).
Massagem mulher, com yoni
Massagem sensual mix envolve sensualidade da Nuru, toque sensorial da tântrica, com fetiche mistério das cordas através de sensações e estímulos de prazer em todo corpo!
Trás relaxamento gostoso e prazeroso! Que só mix fetiche com massagem têm!!!
Trabalho com massagem relaxante, massagem tântrica, Lingam, Nuru e prostática. E mix sensual com fetiche Shibari, com cordas de amarrar.
AGORA é só agendar seu horário.
Vem comigo.
Estou na Avenida Piassanguaba, na Vila Mariana -SP
Agendar no WhatsApp:
(11) 96415-4321
Valentina Rainha Fênix
Atendo hotel e flat nas regiões da Paulista, caso você esteja hospedado.
Sem( sexo de nenhuma forma) ou maneira. Leia o texto! Obrigado!
Atendimento: Seg à sáb — 10:08 às 20:38
AO LIGAR NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR QUE ME VIU NO ESPAÇO TERAPIAS






Aqui você pode fazer elogios para a profissional. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Portanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.